Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




Blog de haja o que hajar
 


Tem dias...

..que eu fico, pensando na vida e sinceramente não vejo saaaida.

Em clima de novela começo esse post, que é um post dedicado ao fim de Viver a Vida; foi uma novela muito boa que teve várias reviravoltas, e bla bla bla, mas falaremos um pouco sobre ontem, e que se você não assistiu (como eu)  e ta esperando a reprise, hoje!Bom, como eu vou fazer esse post se eu nem assisti? Minha amiga limda s2 me falou um pouco sobre, e vo escreve em base no que ela me falou.

-O filho da Dora era do Maradona,ou seja, não era do Marcos, que por sua vez ficou com a Tereza, que por sua vez, tinha 3 filhas que eram a Luciana (a nossa diva da superação), Mia (a nossa diva da virgindade) e a outra (que eu nao sei o nome e que era o demonio na terra), elas terminaram bem, e o resto é aquela coisa né, uma engravido, outra caso, outro chorou, outro morreu (Bene levou muitos tiros dos mano, eu chorei quando assisti, tadico) e etc...

Uma coisa que eu não entendi e que me passaram a perna, uma vez eu li numa revista com letras bem grandes JORGE MORRE, o Jorge não morreu e como eu fico? espalhando pra Deus e Mundo, falando pras pessoa da escola que ele ia morrer, falando pra mãe, pras vizinhas, dai não morre, e a louca que sonha e depois fica falando sou eu. ou será que era o Miguel?

O MAIS IMPORTANTE É QUE ESSA NOVELA NOS MOSTROU O QUE É SUPERAÇÃO; E ISSO BASTA, COM AQUELES DEPOIMENTOS NO FIM LÁ QUE EU CHORAVA E QUE ERAM MUITO BONITOS.E TAMBÉM NO DEU OUTROS DITADOS QUE PODEMOS USAR.

-Mais virgem que a Mia;
-Mais frances que o Pierre;
-Mais feliz que a Myrna;
-Bebe mais que a Renata;
e etc...


Vou deixar uma imagem que nos mostra a superação e a Lu, minha deusa.

e deem uma olhada no blog sonhos de luciana; http://especial.viveravida.globo.com/sonhos-de-luciana/, isso ai um beijo pra quem viu o anuncio da nova novela dos italiano e pensou que era um negócio sério da mulher famosa la perdendo o filho, e minha mãe mando avisar que era o Tony Ramos e era a novela; mas tudo bem. beijo mãe te amo.



Escrito por HQH às 19h22
[] [envie esta mensagem
] []





Pé de cabra

É o que resume essa paisagem;



Quero ver os manos assaltar casas com esse tipo de pé de cabra kkk

CABRAS MUTANTES. Um beijo pra quem colheria as mesmas



Escrito por HQH às 19h33
[] [envie esta mensagem
] []





Convocação

   As únicas coisas que fazem o Brasil ser conhecido são; putaria, putaria, putaria e futebol.Observando que, Carnaval ta no quesito putaria,  a nossa unica alegria vem de quatro em quatro anos, COPA DO MUNDO, o sentimento que une uma nação, que faz a familia se reunir num dia de semana e que causa muitas facadas, mas não to sentindo boas vibes nessa copa gente, não depois do Dunga cabeça quadrada (presta atenção nele, ele tem a cabeça quadrada) anunciar a convocação, eu não entendo de futebol, na maior parte do tempo eu tenho uma vida e uma familia o que não me permite ir em estádios e morrer com uma bala perdida, certo que eu não to no Rio de Janeiro, mas, né nunca se sabe, e outra que meu time nem daqui não é, e sou pobre, não vou pra Porto Alegre; voltando a seleção, eu não entendo nada, mas pela reação do pai, não to sentindo grande coisa, ainda depois que ele anunciou GRAFITE, lembro que tomei muitos tapas na cabeça com a exclamação "escreve grafite'' por conta dessa pessoa, isso ja não me deixou feliz e todo mundo ta falando não sei oque de Grafite, tinha que ter levado o Adriano e etc..e tinha que ter levado o victor s2
Resumindo; 1) Dunga cabeça quadrada burro; 2) grafite não traz confiança; 3) a putaria é nossa unica saida.

Fico grande o post mas é que eu não postei ontem dai hoje eu caprichei s2s2



Escrito por HQH às 16h33
[] [envie esta mensagem
] []





Dia das Mães

 

Como diria Rick e Renner: “Mãe me dá teu colo, mãe, mulher que adoro mãe”.

Nessas datas que a gente se da conta como esses seres são importantes pra nós, certo que tem sempre quem diga que todos os dias do ano são dias delas, maaaas fazer o que né, é nesse dia que ela espera esperançosa por um presente, tipo nosso aniversário, a gente ta envelhecendo a cada instante mas no dia que a gente nasceu recebemos presente, então todo dia é nosso dia, mas nós não queremo ficar sem presente no nosso aniversário, eu não dei nada pra minha mãe porque sou pobre, to na lan house nesse momento peguei 50 centavos em tempo só pra escrever esse post.
       Mães são seres universais, eu acho que todas elas se comunicam de um jeito, tipo é uma rede de pensamentos que todas tem, porque todas tem um charme especial de falar as coisas, por exemplo quem nunca ouviu essas frases:

-Vai rindo enquanto tu tem os dentes;
-A gente se acerta em casa, a conversa vai ser mais de perto;
-Apronta de novo que a varinha ta em cima a geladeira.(e tu desesperado pra quebrar a vara em 26456478 pedaços)
-Não senta nesse chão quente;
-Cadê o meu troco?

E a clássica:

-MEEEEEEU JESUS, QUE PERIGO, IMAGINA SE PEGA NO OLHO.

 

 

Então é isso ai, Mãe te amo s2



Escrito por HQH às 18h52
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]