Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




Blog de haja o que hajar
 


Separadas por...

um Chaves.

GENTE É A MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES E A SÔNIA ABRAÃO.Pra vocês que não sabem quem são, joguem no google "Chiquinha do Chaves" e "Apresentadora Programa Morte".

Agora basta saber:

1) Qual das duas tem 2 pontos de audiência;
2) Qual das duas tem mais pés de galinha nos olhos;
3) Qual das duas tem inveja da Dona Florinda por ser namorada do Chaves, na vida real.

Um beijo pro Seu Madruga, Dona Clotilde e Godinez, que Deus os tenham.
Beijo também pro Mateus que me ajudou fazer o post de hoje <3



Escrito por HQH às 20h52
[] [envie esta mensagem
] []





Esgurmito

É o que resume esse homem:

1) Tadinho;
2) Cara de desespero de quem tava atras;
3) O cara de branco da segunda fileira vai ficar, certamente, com torcicolo.

Isso ai, to sem inspiração hoje, desculpa, um beijo pro Beto Carrero.



Escrito por HQH às 20h37
[] [envie esta mensagem
] []





Separados por...

uma Gretchen.

Basta saber:

1) Qual é o mais macho;
2) Qual te deu o sol e te deu o mar;
3) Qual deles tem a mãe, cujo ser dança conga, conga, conga;
4) Qual é o gel que eles usam pra deixar o cabelo tão esbelto;

GENTE, O LUAN É O VESGO.Então se você for em uma boate onde os dois se encontrem no local, dá uma de Lia do BBB e olha nos olhos... e sério joguem no Google Imagens eles são muito parecidos, certo que a Gretchen fez besteirinha e largou no mundo, deu uma de Usurpadora e deu pra enfermeira.

É isso ai, um beijo pra todos que aprenderam suas primeiras palavras em inglês graças a musica da Gréti.
Oh, my love, I love you i need you. AH CONGA,CONGA,CONGA s2



Escrito por HQH às 21h11
[] [envie esta mensagem
] []





Alice in Wonderland

Bom, eu não vou fazer o resumo do filme até porque isso é trabalho pra sites de cinema, e se você digitar no Google  “Alice no país das maravilhas resumo filme” vai dar resultados.

Alice: Ela tem meio que uma vibe Tarso da novela, o Tarso louco, mas é fofa e bonitinha, o que compensa todo o jeito “ouço vozes” de ser.

Rainha Vermelha: Ela tem uma vibe Ruy Cabeção que jogava no grêmio, a diferença é que cabeção é apelido pro tamanho disumano daquilo.

Chapeleiro Maluco: O nome já diz tudo, ele tem uma vibe Luan Santana, só pela parte vesga de ser, mas é o mais foda do filme, e dança rebolation.

Então  além desses personagens  tem também uma lagarta pura dorgas que fica o filme todo fumando e que no fim vira borboleta (huum), e outros que se você assistirem o filme vão ver.

Os únicos problemas desse filme são ; os personagens não brilham no sol, a musica tema que a Avril Lavigne fez parece que é  cantada enquanto ela anda numa montanha russa ou que ta sendo torturada pelo demônio,  eu vi o filme dublado e sei la se é do filme mesmo mas o Chapeleiro Maluco tinha língua presa, parecia o Romario falando e que tinha umas crianças na minha frente na sala de cinema que tinham 11 anos e tavam falando sobre zona e putarias.

Isso ai um beijo  pra quem como eu ADORA ir  no cinema e ouvir aventuras sexuais das crianças durante a madrugada assistindo cine prive



Escrito por HQH às 20h57
[] [envie esta mensagem
] []





Crepúsculo #1

Crepúsculo (Twilight, em inglês) é um livro sobre vampiros da autoria de Stephenie Meyer. Publicado originalmente em capa dura, em 2005, este livro é a génese da saga Twilight, onde Bella Swan é apresentada ao leitor, como uma estudante que se muda de Phoenix,Arizona, para Forks, Washington, colocando sua vida e de sua família em risco ao apaixonar-se pelo vampiro Edward Cullen.

ISSO É O QUE O QUE WIKIPEDIA FALARIA PARA VOCÊ, E EU?

Eu vos falo,  Crepúsculo é a história de uma família de vampiros muito bonita, que vivem todos num ciclo de pegação um no outro, ou seja, vivem numa pegação familiar, ou seja, são maus exemplos, que andam em carros muito caros, que tem cabelos castanhos e não gostam de alho (e toda aquela história que se você assistiu O beijo do vampiro ou Vamp,ou Blade, ou qualquer derivado você saberá),  bom eu poderia descrever um por um mas não sei o nome deles, não sei como é a vida deles, além do fato deles brilharem no sol e pular como loucos em árvores, porém tem o Edward AAAAH o Edward, que brilha no sol e  isso é tudo que eu sei, ele se apaixona pela Bella que é uma menina muito bonita que tem um pai muito bonito, enfim, é um filme muito lindo, cujo tema principal são; vampiros brilhando no sol.. AAAAA e também tem um menino lobo que tem um quê de Mogly e gosta da Bella, maaaaas, pobre menino NÃO brilha no sol, portanto, não tem chances alguma nem com a Bella nem comigo.

AI ESTÁ A LINDEZA!!! OBRIGADA, UM BEIJO.

Obs: Gostaria de lembrar o seguinte ponto; foi lançado originalmente em capa dura. Obrigada.



Escrito por HQH às 20h52
[] [envie esta mensagem
] []





Shakitubbies

QUE DIABOS SERIA SHAKITUBBIES?

GENTE,simples Shakitubbies seria a mistura de Shakira com Teletubbies,AHAHA, o negócio é o seguinte, pra todo mundo que já ouviu a música Gypsy, (se você teve infância você deve ter lembrado dos nossos queridos Teletubbies) quando ela começa cantar sensualmente se esfregando no tenista famoso lá, se vocês verem o clipe entenderão, porque meu é um trocadilho muito bom, não sei se ela pegou base nesse maravilhoso desenho ou que diabo significa gypsy, mas me emocionei ouvindo, me emocionei, lembrei dos tempos em que minha única preocupação era saber os nomes de todos os pokemóns e todo o resto era fácil, lembrei dos velhos tazos de salgadinho que por um inferno de vida sempre vinha o mesmo, lembrei dos albúns de figurinha que eu tanto gastei dinheiro, dos tempos de dançar Ragatanga sem medo do ridiculo e brigando com as meninas pra ser a Fantine (ou não porque ninguém queria ser a Fantine, tadica), e etc..

É ISSO AI ME ABRI PARA VOCÊS CONTEI MY LIFE.

Um beijo pra quem lembra do magnifico clipe da Shakira correndo desesperada entre búfalos.



Escrito por HQH às 20h34
[] [envie esta mensagem
] []





Crianças

As pessoas tem essa mania de falar que as crianças são anjinhos que aparecem para alegrar nossa vida, eu vejo de outra forma, crianças são do capeta, dai me chama INSENSÍVEL, a questão é que eu não guento esses pequenos seres cheios de malícia, dai falam MAS ELES SÃO SINCEROS, PUROS, e meucu também, com criança não da pra ter dialogo, ou da mas você sempre será o derrotado.
Exemplo: Pense na seguinte situação, você 30 anos com suas amigas do trabalho comendo bolo, sua filha  7 anos só de butuca, só de revesgueio do que se passa, eis que você esperta resolve introduzir seu fruto, o ser que saiu do seu ventre na conversa
-Filha, daqui uns anos você será como nós.
-Gorda?
-Não, filha hehe (sorriso)
Criança sem escrupulos fala;
-Sem nada o que fazer, falando da vida alheia e engordando?

ISSO QUE EU ME REFIRO, PRA QUE TANTA SINCERIDADE? CRIANÇAS SÃO ASSIM. Uma vez pedi pro meu primo qual era  escala de amor dele e falei o meu;
-AAH eu gosto primeiro da mãe, depois do pai, depois do meu irmão
Meu primo responde;
-Eu gosto da mãe, dos cavaleiro do zodiaco e do pai.

Situação Ilustrada:

Um beijo pra quem ama Michael Jackson s2



Escrito por HQH às 21h40
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]